segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sem o Amor de Deus

Sem o amor de Cristo
Eu sou apenas nada;
Sou como o mar sem água
Um viajante sem estrada;

Sem o amor de Cristo
Não vivo nesse mundão;
Fico triste e sozinho
Em plena solidão

O seu amor move
O mundo;
Com seu amor vivo feliz
A todo e qualquer segundo;

A sua paz me persegue
O seu amor me fortalece;
Com ele na minha vida
Tudo acontece;

Se estou sozinho
Ele me acompanha
Se estou triste
Ele me dá alegria;
Sem ele na minha vida
eu nada seria;

As vezes sou ingrato
Por esse amor
Não aceitar;
E mesmo assim
Com infinita misericórdia
Ele continua a me amar;

Sem ele eu sou nada
Sem ele não posso viver;
Com Cristo na minha vida
Eu nunca irei sofrer;

Posso até viver em provas
Mas sei que isso vai passar;
Pois com ele em minha frente
Nada vai me segurar;

Sem comentários:

Enviar um comentário