domingo, 7 de março de 2010

Menina dos Meus Sonhos

Menina dos Meus Sonhos
Naõ consigo te esquecer;
Passam dias passam horas
Eu só penso em você;
.
Me lembro muito bem
do primeiro dia em que
Vi você me olhar;
Não tive escolha
Meu coração
Passou a te amar;
.
Com seu jeito meigo e olhar
Cativante não consegui resistir
Então te pedi para namorar;
Não sei se foi meu jeito de falar
Você disse que só podia ser amiga
E que não podia me amar;
.
Eu aida te amo
Você pode até notar;
Que quando eu te vejo
fico todo bobo meu coração
bate bate sem parar;
.
Mesmo não sendo seu
Eu só quero te ver feliz;
Não quero te ver chorar
Que conquistes tudo o que
Você sempre quis;
.
Eu sou assim um pouco diferente
Sou calmo e trasparente
Só tenho medo de falar;
Posso ate ter medo de olhar
Nos teus olhos e dizer que te amo
Mais nada disso vai mudar;
.
Posso ate ser seu amigo
Mais não iporta eu ti quero
Eu te amooooooo e do meu coração
Ninguem vai te tirar;
E hoje aqui te digo que mesmo longe
No meu coração você vai ficar;
.
Nesse dia nove de março
Sinto muito não poder estar ao teu lado
Nem que fosse para ver teu sorriso
E te desejar um feliz aniverssario
Mais você pode ter certeza
Que estas no meu coração;
Que eu te desejo toda felicidade
E amor do mundo não
Importando a situação;
.
Sendo minha namorada ou amiga eu
Vou te amar você é a minina
Mais linda e meiga que os meus
olhos já poderam ver;
estarás sempre nos meus pensamentos
nunca vou te esquecer;
.
Minina dos meus sonhos
Morena linda do meu coração;
Te desejo um feliz aniverssário
E tenho toda serteza que todos
Os seus sonhos se realizarão;
.
Se eu fosse escrever tudo
O que sinto por você
Em um papel
Esse mesmo faltaria;
Teriam que reflorestar
Todo o planeta
Pois só as arvores que
Existem hoje
Não adiantaria....
.

2 comentários:

  1. BAH CARA NÃO SABIA DESTE TEU LADO POÉTICO

    CARA POESIA É UM DOM, É CULTURA, POESIA É A ALMA DOS ROMANTICOS...

    ADMIRO A POESIA POIS ELA ME ENSINOU A ADMIRAR,
    AS COISAS LINDAS DA VIDA...ME ENSINOU DAR RESPEITO AS FLORES(MULHERES)...E ME MOSTROU UM JEITO SIMPLES DE AMAR...
    POR ISSO AME O QUE VC FAZ...E NÃO TENHA VERGONHA...
    POIS VC MONTA A POESIA E ELA SIMPLISMENTE REFLETE A VC...

    POESIA É ALMA...POESIA É VIDA...
    POESIA É PAIXÃO...POESIA É MUSICA...POESIA ACALMA UM CORAÇÃO...
    POESIA ENSINA A AMAR... E MOSTRA COMO SER AMADO POR ISSO AME A POESIA E ANDE COM ELA LADO A LADO....
    gostei deste blog...
    BY
    Junynho Batera...

    jrsamuelribeiro@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. É VERDADE A POESIA ME ENSINOU DAR RESPEITO AS FLORES(MULHERES)...E ME MOSTROU UM JEITO SIMPLES DE AMAR...

    ResponderEliminar